Vai mesmo, gordinha Difícil não acreditar no feminismo O sutiã cor de rosa Eu não merecia ser estuprada Afinal, o que querem as mulheres O amor mora nos detalhes

Sobre o Blog


Sempre tive uma relação amigável com as palavras. Desde a época do colégio, minhas melhores notas sempre foram as de Língua Portuguesa.

Recentemente, enquanto eu ainda era estudante de Psicologia, descobri que gosto de escrever crônicas, e analisando o feedback dos leitores, constatei que eu não era tão ruim nisso. 

Dessa forma, a ideia do Patrícia Pinheiro Textos começou com uma página despretensiosamente criada por mim no Facebook, um espaço que encontrei para compartilhar, a princípio com meus amigos, os meus textos.

A medida em que, juntamente com as minhas expectativas e dedicação, a página foi crescendo, surgiu a ideia de trazer tudo aquilo também para o universo dos blogueiros.

Com pouco conhecimento, mas muito entusiasmo e vontade de crescer, entrei de cara neste novo mundo, criando no dia 10/12/13, o blog que tanto amo e para o qual dedico uma grande parte do meu dia a dia.


Aqui vocês encontrarão todas as crônicas que eu escrevo e, para que sempre tenha conteúdo fresquinho, procurarei disponibilizar, no mínimo, uma crônica nova por semana.


 É uma alegria imensa tê-los aqui, sejam bem vindos ao Patrícia Pinheiro Textos! 


Comentários via facebook

2 comentários:

  1. Oi Patrícia, belo trabalho você tem feito em seu blog. Consegue reunir a sua paixão com lado comercial e de divulgação. Esta forma, acredito, é uma das melhores para sustentar a presença na web. Abraços e boa sorte. Fred, cadacentavoconta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fred!
      Muito obrigada pelo comentário e reconhecimento, é muito importante para mim!
      Admiro muito seu trabalho!

      Excluir

Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante para mim!
Se tiver um blog, não deixe de colocar o link para que eu possa visitá-lo também.